segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Helena, de Larissa e Joaquim - Belém/PA

Dia 09/02/09, nasceu às 11:20h, Helena de Larissa e Joaquim, num parto "quase-na-água", na banqueta para parto de cócoras na suíte do hospital Maternidade do Povo, acompanhada pelo Dr. Carlos Eduardo Perdigão, a doula Thayssa e do marido Joaquim. Helena nasceu com 3,100Kg e 49cm.


Um comentário:

Camila Lee Crocodilo disse...

Tenho procurado uma prima minha chamada Larissa, que tem uma irmã chamada Brenda...A última vez que nos vimos foi em 1998, em Belém, numa viajem de férias minhas. Sou de Brasília e neta da Dona Maria Messias...se isso ajudar a me reconhecer...pois, como não as vejo há muito tempo, não me lembro muuuuito bem dos rostos delas e achei esta moça que segura o bebê parecida com uma das duas - sempre tive dificuldade em dissernir quem era quem - Bom, meu e-mail: camilalee.com@gmail.com
Espero que sejam...um beijo!