quinta-feira, 29 de setembro de 2011

[Recife] Carlinhos, de Thalita


Adoramos SLINGAR é super gostoso e confortável para mim e para ele, posso dar carinho ao meu bebê o tempo todo. Usar o Sling me passa bastante segurança pois sei que ali meu filho esta esta SUPER protegido, sei que ele também se sente mais seguro.
O Carlinhos é um bebe que interagi bastante com todos e acho que o fato dele estar sempre no sling nos nossos passeios ajudou bastante essa interação.
Com o Sling além de todos esses benefícios para mãe e o bebê tem a praticidade que ele traz, tudo se torna mais fácil; um passeio no shopping, na praia, uma tarde no supermercado...Tudo isso sem o stress de estar carregando o bebê no colo e puxando o carrinho (é o que mais vejo as outras mães fazerem quando saiu), ali mesmo embalo o meu bebê e e ele dorme tranquilamente.

Nenhum comentário: