sábado, 7 de agosto de 2010

[Belém] Silvia e as gêmeas Paula e Carla

A duplinha Paula e Carla com 7 meses.

"Só queria agradecer a muita gente que me apoiou pra eu poder fazer essa experiência tão única e maravilhosa de amamentar gêmeas! Ao Ishtar, principalmente a Thayssa, o Amamem, meu marido Roberto, minha amiga Danyella, que me deram tanta força e apoio para eu aguentar as dificuldades das primeiras semanas. Consegui amamentá-las por 5 mêses e 20 dias exclusivamente no peito. Nunca pegaram mamadeira ou alguma coisa do NAN. Elas ainda mamam, hoje com 10 mêses e 2 semanas. Doei uns 50 litros de leite materno ainda pra Santa Casa de Belém. Então TUDO É POSSÍVEL - com vontade, força e apoio."

4 comentários:

Anna disse...

Que lindo!

E que determinação! EStão todos de parabéns!

Mariana Mesquita disse...

Que cena maravilhosa... PArabéns!

Anne disse...

Tem que ter determinação mesmo! Amamentação exclusiva por quase 6 meses, de gêmeos, é uma vitória!!!

Tia Lili disse...

Parabéns, também tenho gemeas, hoje com 17 dias. Nasceram prematuras 35 semanas e no hospital já deram nan para uma delas que estava com hipoglicemia, não sugava de jeito nenhum, tiveram que dar o nan na seringa. Ainda não consegui amamentar as 2 ao mesmo tempo no peito, elas gritam sem parar quando o peito sai da boca ou as mãos delas ficam na frente do bico. Estou dando para uma de cada vez, e quando o horário das duas bate, depois de muito choro para tentar acomodar as duas no peito, acabo dando nan, Elas também querem ficar muito tempo no peito, as vezes 2 hs e choram para voltar em menos de 1hora. Mais uma vez, parabéns, pois eu sei o quanto é difícil amamentar gemeas no peito.