terça-feira, 17 de junho de 2008

Elisângela e sua Celina - Recife/PE

Uma pernambucana com sotaque carioca chega ao Ishtar e vai ficando!



Cheia de dúvidas e garra, Elisângela não perdia um encontro, mesmo que pra isso precisasse enfrentar uma longa viagem. Pés inchados e cabeça fria, Eli e Celina chegam à reta final!



"Quando engravidei morava no Rio de Janeiro mas decidi ter minha filha perto dos meus pais e me mudei pra Pernambuco! Para minha alegria encontrei aqui três grupos de gestantes, dentre eles o Ishtar. Nesse espaço, ao qual sou grata, pude aprender, ler e ouvir relatos sobre parto e amamentação, além de afirmar meu desejo por um parto humanizado e domiciliar. Encontrei no Ishtar apoio, carinho, atenção e a amizade de mulheres-mães-doulas que, direta, indireta e até virtualmente me acolheram! Mas como nem sempre, querer e poder caminham juntos... tive a indicação prévia de cesárea dos dois médicos e da parteira (!) que me acompanhavam. E no dia 17/03/2008 Celina nasceu, após 7h de trabalho de parto, com 4.918kg, 55cm, apgar 8/9, através de uma cesárea (felizmente bem sucedida) em um hospital público. Não escolhi, mas foi assim! Hoje passados 3 meses, não penso no que poderia ter sido. Estou bem e feliz em ser mãe, amamentando exclusiva e maravilhosamente sem o menor problema! E guardo no coração os bons momentos vividos no grupo!"



Ficamos muito felizes de fazer parte da história dessa linda menina risonha no colo dos avós!

Um comentário:

Unknown disse...

Que alegria ver a bela Celina, agora do lado de fora!
Parabéns, Elisângela. Sejam muito felizes juntas.
Grande abraço,
Letícia